Bali é o ponto de partida para Gili, mas é muito mais do que isso.
A ilha é um destino incrível por si só: o lugar perfeito para se adaptar ao fuso horário e começar a viagem com o pé direito. Sol, mar, massagens, comida deliciosa e uma energia contagiante, não há melhor maneira de encarar o Jet Jag.

Quanto tempo ficar
Recomendamos dividir sua estadia em Bali: três a quatro dias antes de ir para Gili e mais dois ou três na volta.
Onde Ficar
SEMINYAK
Na chegada, a melhor pedida é começar a viagem por uma praia. O jet lag costuma ser um dos principais fatores de estresse em voos longos para a Ásia, e nada como sol, mar, piscina e uma boa massagem pra ajudar o corpo a se adaptar ao novo fuso horário.

Nossa sugestão é se hospedar em Seminyak, que tem uma vibe ótima, com vários hotéis pé na areia, restaurantes incríveis e opções de balada.
Já temos convidados que vão se hospedar no Bali Asri Seminyak, no Le Jardin e no Bali Agung Village. Abaixo, listamos algumas sugestões de hotéis bem avaliados nas redes , todos próximos uns dos outros.
UBUD
Na volta, há várias opções de onde ficar em Bali, desde os destinos mais famosos para o surfe, como Uluwatu, até os mais espirituais, como Ubud, considerado o coração cultural e espiritual de Bali (e retratado no filme Comer, Rezar, Amar).

Vamos ficar em Ubud, que tem aquele estilo bem balinês: hotéis charmosos, cafés e restaurantes incríveis, artesanato local e um clima perfeito pra quem quer se conectar com a espiritualidade da ilha.
Duas boas opções de hospedagem por lá são o Arma Museum Ubud e o Komaneka at Monkey Forest. Já temos um grupo grande que vai ficar no Arma.

Transporte entre o aeroporto e o hotel
Você pode contratar o transfer diretamente no aeroporto, bem na saída do desembarque tem serviço de minivan com preço fixo de aproximadamente USD 30 para Seminyak.
Se movimentando em Bali
O trânsito em Bali é bastante caótico. Se optar por se hospedar em Seminyak, encontrará diversas opções de lazer sem precisar se deslocar para outras áreas.
Para visitar as atrações turísticas, como os Templos, Ubud e os terraços de arroz, o mais indicado é contratar um guia.
Desde 2018, contamos com os serviços do Agus, nosso anjo e guia de confiança em Bali, que já foi até baysitter das crianças. Ele pode ajudar com:
- Transporte para passeios e atrações
- Dicas locais e suporte durante a viagem


+62 815-2938-2344












